29 de outubro de 2011

Você senti falta de alguém?

Se você também senti falta de um amigo(a), uma pessoa falecida, uma pessoa que foi muito especial para você, termine de ler essa postagem....

Durante 13 anos eu sempre tive um Melhor Amigo, hoje eu não o tenho mais motivo Ciumes de outras pessoas que eu tinha, bom mais o meu ciumes por ele não era normal, era um ciumes de pensar que ele só poderia ser meu Amigo.
Algumas pessoas podem não acreditar, mas amizade entre Homens e Mulheres existe, bom pelo menos pra mim existia, e era a mais pura amizade.
Hoje eu posso não demonstrar mais eu sinto muita falta, cada fofoca, cada conselho, cada enrascada, cada plano que eu tentava e nunca dava certo e depois partimos pros teus planos, cada risada, cada ano que passava era um feliz ano novo pra nós dois, cada ano que passava nós comemora mais um ano de vida juntos. Mas eu paro pra pensar acabou tudo...
Momentos que passamos juntos, se foram em um piscar de olhos.
Hoje eu sinto falta, já chorei por isso, não sei se eu devo chorar mais....
Hoje eu tenho Amigas e um Grande Amor, que estão ao meu lado para me aconselhar, sabe uns ombros que eu sempre precisei, eu tinha o teu mais agora Acabou.
Eu não irei contar nada do que conversamos, nenhum segredo.
 E eu peço o mesmo de Você (MATEUS)???
Não te desejo nenhum mal, torço pelo teu futuro, que Deus cuide de você hoje e sempre.
Adeus, Beijos....Uma unica lembrança que tenho de você é essa► 

2 comentários:

  1. Hoo gente que lindo, nossa se vc acha que era uma amizade verdadeira pq não tenta conversa cm ele,que fofu, é tão bom ter um melhor amigo eu tbm tenho um que é como um irmão pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Não Adianta... praticamente me sinto uma inutil do jeito q estou sendo tratada agora, porém tenho pessoas que estao do meu lado como ele era cmg... entao nao faço mas questão daquela amizade que eu tinha antes.. tenho coisas melhores que aquilo que eu posso dizer q pra mim foi uma "Amizade Verdadeira"

    ResponderExcluir