16 de outubro de 2011

Temos que aprender?

Porque, será que eu não aprendo a ouvir um "Não" como resposta?
Porque, será que todas as vezes em que eu estou Brava, Nervosa eu sempre começo a pensar Besteiras?
Porque, será que eu acho que ouvir um "Não" parece que o Mundo vai acabar?

Bom eu não sei responder, eu só sei que tenho que aprender muito há ouvir "Não" como resposta, nessa vida meu Amor disse que: "Na vida sempre temos que ouvir Sim e Não"....

Desde quando nós nascemos ate morrermos temos uma trajetória como:
*Criança:
 Mãe: filho(a) NÃO  mexe no armário
Filho(a):  mais mãe, é tão legal e ainda vou construir uma casinha espera mais um pouco. 
*Adolescente: 
Mãe: Filho(a) NÃO vai sair essa hora, vai estudar que é melhor. 
Filho(a): mais mãe quando for meia noite eu to em casa, beijos fui.
*Adulto:
Mãe: Filho(a) você NÃO tem jeito, desde pequeno vive aprontando.
Filho(a): Pow mãe desincana aconteceu, a geral ta pegando....

Após essa trajetória, fica difícil de se aprender a ouvir um Não....
Bom acho que muitos que leram essa postagem, não entenderam muito bem, mais eu que estou passando por essa faze sempre soube ouvir somente um Sim como resposta, ouvir Não nunca foi minha praia, mais hoje eu estou sofrendo muito com isso, pessoas as vezes se afastam pela minha ignorância, e muitas vezes falta de compreensão das pessoas.

Quem leu e eu já maguei alguma vez, me Perdoe? eu não sei o porque eu sou assim, quero aprender muitas coisas, mais eu preciso de ajuda!!! meu amor tenta e tenta, eu esqueço em um certo tempo mais depois fico nervosa ou brava e começo a ter pensamentos Bestas e tal... Não sei mais o que eu faço, só sei que eu preciso de ajuda!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário