18 de outubro de 2011

Te Amo

Como irei falar pra vocês o amor que eu sinto por esse cara aki ►

Bom é um seguinte: é inexplicável, incomparável, amor maior que eu jamais senti por outro Homem na minha vida.
Mozão, custe o que custar eu quero sempre poder estar ao teu lado e quando você precisar de mim eu vou estar sempre la contigo, quero ser sua melhor amiga e tua namorada (bom isso eu já sou), quero ser sua esposa, mãe de teus filhos, mais de uma coisa eu estou certa conte comigo pro que for preciso eu sempre estarei do teu lado.

As vezes eu não acredito que eu estou namorando com um cara da internet. Vocês que estão lendo podem não acreditar mais foi o destino que traçou nós dois, por uma pergunta que eu fiz e ele me respondeu com toda educação, e foi essa pergunta que eu fiz que eu o conhece-se hoje.
Eu postei no twitter: " que dia vai começar a quermesse de Jandira?" ele me respondeu: "dia 17/06 e acaba dia 10/07".
Quando eu vi que só ele havia me respondido logo começamos a conversar, e ele com esse jeitinho de conquistar uma garota, me convenceu que fomos feitos um para o outro, para o todo sempre.

 Estou com você 4 (quatro) meses mais não estou atoa, estou contigo porque, sinto que é você o papai dos meus filhos, o Homem que eu quero casar e ter uma vida inteira sabe por completa.
Entre brigas, desentendimentos, não importa eu não sei mais o que é minha vida sem você, eu só sei te amar mais e mais, aconteça o que aconteça eu sempre irei te amar.
                                                       BRUNO EU TE AMO!!!!

2 comentários:

  1. Se um dia se precisar de mim,
    Mande-me um recado
    Pelo vento, pelo tempo
    Pela Lua, pelo Sol
    Pela chuva ou brisa do mar
    Não importa o lugar´,
    Eu estarei pronto pra te ajudar,
    Quero que sinta
    Meu carinho levado
    Pelo vento que aí passar,
    Sinta na brisa da chuva
    O abraço mais forte
    Que tenho pra lhe dar Bjao
    mmeu amor, te amooooo sz

    ResponderExcluir
  2. sim amor,
    pode ter certeza que eu
    sempre te mandarei esse recadinho.
    conte cmg sempre...
    mozao eu te amoooo mais ainda sz

    ResponderExcluir