24 de outubro de 2011

Maninha do meu s2

Essa mina aki ►
Eu não troco por nada, apesar deu não a conhece-la pessoalmente, eu a considero muito....
Karina, sei que você esta muito longe de mim, mas eu tenho certeza, que um dia iremos nos conhecer pessoalmente.
Sabe eu te considero tanto que você mora aki oh → (no meu coração).
As vezes ou melhor sempre pensamos e falamos as mesmas coisas, como sempre fazemos... bom você ja deve estar pensando o mesmo que eu (kkkk prefiro nem comentar), mais eu sei que estamos sempre de barriga cheia.

Maninha essa postagem eu fiz pra lhe mostrar os meus sentimentos por você, apensar de você já saber, que eu te amo ♥.


Karina não importa a distância eu sempre estarei contigo em teus pensamentos.
Tem momentos que não sabemos como agir e pensamos uma na outra.." como será que ela agiria nesse momento?" e achamos a solução, sei que nem sempre é assim, mais comigo resolve....
Karina você é uma das minhas melhore amigas, e como você já sabe amiga nos sempre contamos nos dedos.


Te Amo Best Friend ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário