15 de outubro de 2011

O Romance está no ar!!!

Meu amor me diz: " Amor, como eu te amo..." Eu: "como eu te amo, como eu te quero, todos os meus sonhos eu entrego a você, quero ter você ao meu lado, sonhos e realidades irei ter, mais de uma coisa eu digo, é com você que eu quero estar, é com você que eu quero casar, futuro eu penso só nós dois juntos, grudados um ao outro, por isso eu te digo todos os dias: Te Amo, Te Amo....
E vocês que estão lendo essa postagem podem ter a certeza que o Homem que escuta todos os dias o som de minha voz dizendo, Eu Te Amo, ele é o Homem de minha vida o Homem que eu amo muito, fiz este Blog , para mostrar ah ele o amor que eu sinto por ele.... E isso eu não escondo de ninguém, sou capaz de gritar pra todos ouvirem "BRUNO EU TE AMO
Mas se eu fizer isso vão me chamar de Louca, e eu grito mais ainda, "Sim, sou louca mais é de Amor, louca para ter ele ao meu lado todos os dias de minha vida".

Se você também é louco(a) de amor, grite bem alto para que todos escutem, digam para a pessoa amada todos os dias "Eu Te Amo", ela não se importará e sim ela ira adorar ouvir isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário