14 de outubro de 2011

Meu amor

O que eu penso sobre o amor?

É mais forte que o Sol, um calor que sobe e desce.
O sangue que vai e volta em tua veia, mais ele nunca vai embora.

Mais é assim que eu me sinto, uma louca perdida no deserto do Saara, doida por você, minha vida acho que não tem mais sentido sem você, amor incondicional, amor sem limites, amor que continua renascendo, amor que nasceu um dia e não morre mais.

Essa minha inspiração toda vem do amor que eu sinto por você, Bruno.

Você me ensinou a dizer Te Amo, com a maior sinceridade do Mundo todo e presta atenção tu sabes que o Mundo é Grande e o meu Amor por ti é maior ainda.
Entre brigas, resolvemos e nos entendemos, por que o nosso amor esta dentro de nossos corações, nosso amor é tanto que aprendemos cada dia mais, como cada um é, aprendemos a dizer Te Amo como se existe só nós nesse Mundo todo, aprendemos a ser um só.

Mozão, eu não sei viver sem ti, eu só sei Te Amar acada dia mais e mais...
" Vivo um dia após o outro, só não vivo sim ti".

4 comentários:

  1. ...Depois que coloquei vc no coração !! nunca mais consegui te eskecer !!
    ...Vc foi, vc eh o maior presente que eu recebi das mãos de DEuss !!
    Te AmO MuiTo Meuu AmOr.


    Obg pela postagem adoreiiii d+!! sz

    ResponderExcluir
  2. Lindo o blog, sabe eu adoro textos relacionados à sentimentos (:
    Beijos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir