16 de outubro de 2011

você se acha o Fodão? leia esse recadinho....

Você que esta lendo deve se achar perto de amigos, familiares etc e tal.....
Mais na verdade você só passa a ser melhor que os outros, você não é melhor do melhor do mundo, você só é um pouco melhor que a outras pessoas.
Pois se você se acha será que pode mudar seu jeito porque muitas pessoas não gostam disso, se achar não é legal e um dia concerteza você ira quebrar a cara la na frente.
Entenda como quiser mais não me julgue porque eu Graças a Deus não sou assim.....

2 comentários:

  1. flor, eu naao concordo coom sua postagem.
    Eu naoo concordo, pois Você se acha demais?
    Pois tudo que é demais sobra,
    Tudo que sobra é resto,
    E tudo que é resto vai para o lixo...

    se achar é um defeitoo, se aparecer perto dos amigos é um defeitoo, queem se acha de maiss tem que abaixar a bola e ser oo que é!!

    u nao me acho demais!!!
    sou quem sou!

    Entaao amiga mude sua opiiniao, conselho de amiga.. nao se ache de mais e sim seja quem voce é, se teem algum amigo que se acha muuito converse coom essa pessoa para que ela nao acabee noo lixo.

    ResponderExcluir
  2. eu tbm concordo com vc.
    e essa tbm nao é minha opiniao, essa postagem foi para as pessoas q sao assim eu nao sou nao, pq eu nao me acho nao sou o q sou, e acho q nao devem me julgar sem me conhecer.
    Fiz a postagem pq eu convivo com pessoas assim, nao gosto desse tipo de gente nao...
    minhas amigas nao sao assim nao Graças A Deus...
    Deus colocou otimas amigas na minha frente....

    ResponderExcluir