25 de outubro de 2011

Emily Best Friend

Bom essa garota tem o que falar de mim.
Cada desabafo, cada lagrima, cada conselho, foi essa mina aki que me disse tudo►
Cada bronca, cada palavra que eu ri muito foi ela que me disse,
isso sim é amiga, não passa a mão na minha cabeça quando eu estou errada, fico nervosa e maguada na hora, mais eu sei que ela faz isso é pro meu próprio bem...
Por isso que eu a Amo... fala quando eu estou certa ou errada...

Eu a conheço ah tão pouco tempo e já sei que é com ela que eu posso contar sempre que eu precisar, e ela também pode ter certeza que eu sempre darei meus jeitinhos de sempre poder ajudar, mesmo que seja uma besteira o que eu falo mais resolve porque eu ajudo ela a refletir o que deve fazer....Mas então isso não vem ao caso, assuntos que convivemos no dia-a-dia (assuntos que só eu e ela sabemos hehehehe).
Eu só sei que uma coisa eu posso contar pra todos....
Ela é uma amiga que eu sempre vou contar com ela.
                    Emily Eu Te Amo Best Friend ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário