21 de outubro de 2011

Uma amiga que eu não troco...

Minha melhor amiga é essa aqui ► Amanda esse é o nome dela uma Garota que eu ah conheço ah praticamente 2 anos e parece que conheço desde quando eu nasci.
Minha Preta, eu amo muito você, obrigada de coração por você estar comigo nos piores e nos melhores momentos.
Cada faze de minha vida você esta ali do meu lado, moramos tão perto e não nos vemos quase 1 mês, eu já estou ficando doida, sinto muito a tua falta, falar com você pela internet não é a mesma coisa que pessoalmente, na internet eu te escuto ops: leio o que você me diz, mas é no pessoalmente que você esta ali me abraça, me da bronca ou briga comigo quando é necessário, não passa a mão na minha cabeça quando eu estou errada, Nandinha EU TE AMO, por isso....
Sinceridade entre nós duas é o que não falta, magoua sim demais, só que é o ditado popular: "Sofra com a Verdade mais não Sofra com a Mentira" por isso quando você ta doida eu falo mesmo, quando você esta errada eu falo mesmo que você não queria me escutar eu falo mesmo assim, você sabe sobre o que eu estou falando.....
Nandinha  eu só te digo uma coisa, Não se esqueça que EU TE AMO, conte comigo pro que você precisar, eu não te abandonei, eu só não sei o dia que eu devo ir na tua casa (avisa quando eu puder).

Nenhum comentário:

Postar um comentário