16 de outubro de 2011

Saibam quem eu Sou!!!

Sou essa Garota, de apenas 15 anos.
Não gosto de pessoas que se acham de mais.
Sou simplesmente EU, sou uma garota simples, quem me conhece me ama, sou adorável, gosto de aprender coisas novas, cada dia que se passa eu adoro pois eu aprendo mais e mais, na vida pessoal meu amor sempre me diz " Eu gosto desse seu jeito dengoso ". sou manhosa, um neném mais todos se gamam eu mim (estou falando de amizade), sou carinhosa, sou conselheira e muito amiga, me chamou pra uma coisa, "Tamo junto" só não me chame pra aprontar porque eu arreto o pé (kkk) mais fora isso é comigo que se pode contar. 
Bom quem me conhece sabe quem eu sou, por isso eu digo não me julguem pelo o que vê de uma postagem ou uma foto, me conheça antes e coloque meus defeitos na mesa. Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário