26 de outubro de 2011

Será? ou senão Porque?

 As vezes eu me pergunto, será que alguém realmente se preocupa comigo?
 Será que faz questão de minha presença?
 Será que senti falta de mim, quando estou ausente?

 As  vezes parece que não e outra sim. Penso também, porque é bagunçado assim. Antes eu pensava que com o amor eu poderia esquecer muitas coisas, mais é ao contrário.
Com o amor pensamos muitas coisas, como por exemplo: "Passado, Presente, Futuro".

*Passado = Lembranças e pessoas que eu jamais queria lembrar, quando estou triste e em poucas vezes eu sinto falta dessas pessoas.

*Presente = Essas pessoas, poderiam ou não estar comigo agora, mas devido algumas mas pessoas "amigos(as)" acabamos com uma Grande Amizade Verdadeira. Mas tenho novas amizades ao meu lado que dão de 0 á 11 para as de antes ( exceções ).

*Futuro = Do futuro eu espero tantas coisas, eu programo um ótimo futuro, mas tenho medo do que pode ou não acontecer, mas eu sei que só o tempo pode me mostrar isso e com a minha perseverança e insistência.

Será que só eu posso montar (pensar) no futuro???? essa eu respondo:
"Não, pois pessoas ao meu redor, e que querem o meu melhor também e não só pensar como agir.

           Pense nisso!!!
        Porque, você pode mudar o Futuro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário