14 de outubro de 2011

Diga  TE  AMO a quem mereça.
Diga  TE  AMO a quem você acha ou melhor tem a certeza que é amor para a vida inteira.
Diga  TE  AMO só se você senti amor verdadeiro, por que eu já disse muitos Te Amo em vão.
Ai vocês me perguntam, "E você se arrepende? "
Eu: " Sim, demais, quase perdi o amor de minha vida, por uma besteria de dizer Te Amo em vão".

Por isso diga: " EU TE AMO", pro teu namorado(a), marido ou esposa,  todos os dias você verá como um simples "Eu Te Amo" muda tudo, o amor renasce, a ainda mais se dizer com o coração "Eu Te Amo", a tua pessoa amada ira cada dia mais e mais te amar...

Eu digo TE AMO, pro cara ou melhor pro Homem, por que eu amo ele demais, é o amor mais verdadeiro que eu já senti em toda a minha vida e olha que 15 anos é chão ate aqui, mais em todos esses meus 15 anos o amor maior que eu sinto é o que vem de meu coração passa em meus lábios e se transportam ate os teus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário