10 de novembro de 2011

Você se sente Só?

Estar sozinho é dizer que ninguém pensa em você? Estar na pura solidão, onde ninguém quer estar com você?

A perda de uma pessoa onde você mais acreditou e confiou durante anos... É uma dor que posso dizer que doe muito, por que você vê mais não se pode falar, e anos passados podia-se tocar, abraças e o melhor de tudo conversar... (Sinto Falta Disso).
A falta desse tipo de pessoa, podemos se dizer que é a mesma dor que a perda de um parente falecido.

Mas não podemos deixar de viver a nossa vida, porque enquanto estamos Chorando, Sofrendo pela ausência dessas pessoas, elas estão Felizes, Sorrindo com outras pessoas.
Um dia eu quero poder fazer o mesmo... Dar gargalhadas de tudo o que aconteceu e o que já passei, mas agora não posso, porque minha cicatriz ainda esta um pouco recente. Mas Graças a Deus, ele me deu pessoas que gostam de mim e que me aceitam, porque como todos somos Seres Humanos (Julgamos, Erramos, Aceitamos e temos muitas Opiniões diferentes).
Então com esse conceito, essas pessoas me aceitam pelo jeito que eu sou, porque se Deus me criou assim.... Porque tenho que mudar tanto para que as pessoas possam me aceitar? Eu me gosto assim...

Você tem, Uma Pessoa que esta com você você agora, e ela esta te fazendo feliz, que te valoriza e te aceita do jeito que você é, ela te ama e esta disposta para fazer de tudo para ver um Sorrir estampado em teu rosto?? pode acreditar... 
Ela quer o teu melhor ela é a melhor pessoa que possa ter aparecido em tua vida Namorado (a), Amigo (a).


Ame quem te ama, sendo assim 
Você será mais Feliz...
Não sofra por quem 
Não está nem ai pra
Você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário