29 de novembro de 2011

Amigos & Colegas



Colegas: "Ah, vai lá..."     ►►    Amigos: "Ah, vamos nessa..."      

Colegas: " Corre!!! que é tiro...."   ►► Amigos: " Fica, eu te defendo..."

Colegas: " Oi, Amiga (o) tudo bem?..." ►► Amigos: "Oi Amor, Tudo bem? conta tudo..."

Colegas: "Da beijinho no rosto..."  ►► Amigos: " Da um pulo no colo..."

Colegas: " Conta todas as fofocas... Ah Legal." ►► Amigos: "Conta tudo... Nossa!! Sério? Arrazou hein..."

Eaii? Já sabe em quem você deve confiar ou  quer saber mais as diferenças entre AMIGOS e COLEGAS??? acho que não precisa né.
Amigos (as), devemos contar nos dedos....

amizade é compartilhar
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contar com alguém sempre que precisar! é ter algo
em comum, e não ter nada em comum, é sentir saudade,
é abraçar forte, é dar preferência, é bater um ciuminho!
amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que α gente
cresça, mesmo que outras pessoas apareçam no
nosso caminho!
Porque amizade não se explica,
ela simplesmente acontece!!


Eu tenho três mas essas valem por mil. Estão comigo sempre que eu preciso... E tenho certeza que se elas precisarem de mim, eu vou estar com elas sempre.
Amigo, é grosso, te xinga, te bate, mas não deixa que os outros façam o mesmo com você.


Colega: "Passa mão na cabeça..."  ►► Amigo: "Briga, Fala na cara quando você esta certo ou errado..."

Digo á vocês... 
"De Valor a tuas amizades, porque você pode precisar delas e não terá-la mais..."


Amigas eu Amo muito Vocês!!! (Amanda, Emily, Karina) → vocês sempre estarão em meu Coração → ♥ 
Best Friend pra toda Vida... Eu Te Amo Meninas, Minhas Pretas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário