24 de novembro de 2011

O que os Olhos não vê o Coração não Sente.


"O que os Olhos não vê o Coração não Sente"

Muitas pessoas que estão Triste ou Feliz, usam esse termo...
Eu as vezes queria poder sumir, para outro lugar ou outro mundo...
Não é um livro, uma música, muito menos uma reflexão que podem me fazer bem totalmente...
Nós garotas somos os seres mais sentimentais que se existe... Um olhar, uma palavra, um gesto já diz tudo.. Mas só o tempo para curar uma cicatriz....

Estou me desenvolvendo muito rápido, na maioria das vezes não consigo controlar meus pensamentos e acabo me estressando e magoando as pessoas que não tem nada haver com meus problemas...

A calma eu não consigo controlar, não sei como fazer isso e também não quero calmantes, nem chocolates (apesar de ser ótimo) não quero...
Tenho que buscar a PAZ e a CALMA dentro de mim.... (não sei como mas preciso)


Nenhum comentário:

Postar um comentário