21 de novembro de 2011

Isso é Importante!!!

É Tipo assim.... você sabe que......
Você apareceu na minha vida de um jeito muito estranho..... Sabe mas eu não to nem aii como você apareceu ou deixou de aparecer... O que  me importa é q eu nunca mais eu vou te deixar sair..... Bruno você é a melhor coisa que aconteceu na minha Vida!!!
Esse Ano foi de muitas superações.... Muitas vitórias, muitos degraus que subi e desci.....Mas foi você que apareceu e me fez abrir os olhos, me fez acordar pro mundo...
Cada desentendimento que temos eu sempre aprendo mais e mais... sabe porque??
"Porque, eu sei que eu estou errada e tenho que melhorar onde eu errei, concertar e Sempre seguir em frente..."

Mozão, 5 meses se passaram mas parece que foi ah pouco tempo, porque cada minuto que eu passo com você passa em um piscar de olhos, por isso eu quero viver pra sempre com você... Pra cada minuto valer anos e anos.....



Meu Rei, Meu Príncipe, Meu melhor Amigo, Meu Confidente, Meu Caminho, Minha Alegria, Minhas Emoções, Meu Namorado, Meu Amor, Meu Conselheiro, Minha Esperança, Meu Tudo de Bom que uma Garota pode desejar e por Muita Sorte essa merecida Garota foi Eu.

Agradeço à Deus por ter me dado o melhor Homem de todos.... Bruno quero que você saiba e não se esqueça....
" Mozão eu quem sempre ser tua, em todos os sentidos sabe porque??
Porque eu sou tua amiga, confidente, conselheira, alegria de todas as manhãs e o melhor de Tudo esse mundo... Tua Namorada e futura...... Esposa."


Mozão Eu Te Amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário