13 de novembro de 2011

Amor Eterno Vovô

Vovô eu tenho muito o que te agradecer... Por ter me dado o melhor Pai do mundo, se não fosse o Senhor Vovô para educar o meu pai e meus Tios eu não teria nascido.....
Vovô o Senhor se foi, mas eu tenho o maior Orgulho de ser tua NETA, maior Orgulho de Dizer 
"Nezinho do sabão foi e é o meu melhor vovô que eu já tive"
Eu queria muito que o Senhor estivesse do meu lado agora, mas devido alguns problemas que o Senhor tinha o Papai do Céu, decidiu levar o Senhor para não sofrer mais aqui nesse mundo.
Mas Vovô eu quero sempre, sempre ter o Senhor do meu lado...
O Senhor sempre estará em meu Coração, em meus Pensamentos...
Eu ainda não posso acreditar, mas Deus disse que tua missão aqui no mundo já havia sido cumprida e foi muito bem cumprida, ele não queria mais te ver sofrer...E agora Vovô o que me conforta é que o Senhor esta em um Lugar melhor, sentado a Direita de Deus Pai O Todo Poderoso....
"Eu Te Amo Vovô"

2 comentários:

  1. e prima ele se foi mais o amor que agente tenhe por ele ainda estar em nossos corações
    foi triste mais era a hora que ele descanse em paz na gloria de deus vlw luto pelo meu avozinho

    ResponderExcluir
  2. pria eu sei!!!! por isso q eu estou mais conformada... pq eu sei q foi o melhor pra ele q estava sofrendo e nós pq viamos ele sofrendo... sofriamos juntos ah ele!!! Deus q abençõe ele e nós!!!
    Luto Vovô

    ResponderExcluir