25 de novembro de 2011

Medo!!?


O medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. Pavor é a ênfase do medo.
O medo pode provocar reações físicas como descarga de adrenalina, aceleração cardíaca e tremor. Pode provocar atenção exagerada a tudo que ocorre ao redor, depressão, pânico, etc.



Medo pra que?? Se somos repletos de desafios e barreiras e não os enfrentamos....

O medo nos impede de crescer, de enfrentar nossos limites...
Eu digo isso por que Tenho Medo de fazer as coisas e depois me arrepender, apesar deu já ter feito isso e me arrependi....

O medo nos impõe e paredes à muitos metros de altura e se superarmos isso, somos capazes de superarmos isso e escalamos e ainda somos capazes de dizer:

" Eu Posso, Eu Consigo!!! "

Superarmos nossos medos, nossos limites é a melhor coisa que podemos fazer...
Seja totalmente Extravagante, Feliz, Peralta e deixe os teus medos para trás, porque só assim você conseguira sempre seguir em frente e subir na vida mais e mais...

" Confie em você mesmo, porque só você que pode mudar o teu Destino "

Nenhum comentário:

Postar um comentário