5 de novembro de 2011

Diga SIM a Vida.....

Vemos muitas vezes pessoas querendo se suicidar, com vontade de morrer e tals.....
Eu não vou mentir... eu já pensei nisso "SIM", mas sai daquela vida, Motivo:
Tenho pessoas que me amam, que me apoiam, que só querem o meu bem.....
E ainda mais eu amo elas, pra que eu iria querer perder tudo o que eu tenho entroca da morte??

E porque pessoas ainda querem se matar?? Saibam que a morte não é a solução de todos os problemas e sim o começo de outros....

Porque se matar porque não tem uma vida Feliz?? Porque você acha que esta sozinho nesse mundo.... Saiba que tem muitas pessoas que TE AMA, que te querem para o TODO SEMPRE.....
Se fosse para você estar morto, porque tua mãe te Fez?? E se fosse pra ela não querer que você vive-se pra que ela deixou você durante 9 meses no útero, sofreu dor na hora do parto.... Eu Tenho certeza que não foi em vão....

Pensem que a Vida é bela, e ela é feita de altos e baixos.
A vida não é sempre flores, ela tem cravos e espinhos que podem te machucar, mas você tem que superar tudo o que vem pela frente. 
Entre "Barreiras, Montanhas e Buracos" tente sempre seguir em frente e lembrem-se que a morte não é solução para os problemas da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário