18 de setembro de 2012

Sentimentos


Estar sendo corroída por dentro, um sentimento de dor que pode ser descrito como " insuportável". 
Onde eu demonstro? - Nos olhos, com algumas lagrimas escorrendo ao redor de meu rosto.

Será que eu preciso ficar me olhando no espelho pra me descobrir? Minhas atitudes dizem quem eu sou, meus pensamentos ou minhas palavras? - Sinceramente!? 
Eu não sei, mas sou do tipo de pessoa que me conheço pouco, porém, é o suficiente pra mim me sentir "grande".
 Eu não digo grande de altura, digo grande por eu ser feliz com coisas simples. Grande por eu querer sempre ajudar o próximo. Grande por eu ser determinada e nunca desistir.

O que meu tio sempre diz:

" A CABEÇA É O MESTRE! "

O que eu sempre aprendi e sempre vou levar pro resto de minha vida, é ser sempre Humilde  e sempre ajudar quem precisa.
Sou muito legal, mas ser legal é muita vezes tomar "punhaladas nas costas". Mas eu não ligo. Pois derroto meu inimigo com o meu sorriso, não é sorriso ironico e sim um Sorriso Verdadeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário