19 de outubro de 2012

Quebrando Regras


  Vocês  pensar que quebrar regras é fazer a coisa certa, mas não é. Quebrar regras é fazer  o que seu coração diz o que é certo.
  Pensei que seria fácil criar um texto desse, porém, eu não posso escrever o que eu acho certo e errado, sendo que cada um tem suas opiniões diferentes.

Posso dar umas pequenas dicas, mas cada um é cada um:
 * Correr atrás dos sonhos, sem passar por cima de ninguém.
* Não ter medo de errar, por que é errando que se aprende.
* Respeitar sempre o próximo.

Essas dicas são essenciais que todos nós devemos de seguir. 

  Um dia eu assisti um filme com esse mesmo título e nele, mostrava um lutador de artes marciais que era julgado como culpado pela morte de seu pai. Ele era inocente, e com raiva ele aprendeu a lutar com um profissional de artes marciais. Quebrando barreiras de pessoas que o julgavam errado, ele aprendeu a se controlar. Aprendeu também que nem tudo na vida devemos de tarde as costas, ou seja, se estivermos certos e nos julgar como errado temos de demonstrar que na vida somos pessoas que erramos, porém, pessoas que acertamos e temos que nos defender, claro sem desrespeitar e rebaixar o próximo.  O lutador profissional, no passado havia tido um caso parecido com esse jovem que estava sendo julgado injustamente, mas ele era acusado pela morte de seu irmão e seu pai havia dito que, seus dois filhos haviam morrido em uma só noite, ele sem desafiar o pai foi embora para outra pais. No final do filme ele volta para tentar se reconciliar com seu pai e após anos rever sua família. 

Moral da história: Na vida temos de desafiar nossos medos, arriscar a sorte mesmo sabendo que pode dar tudo errado, mas o importante é se arriscar. Se não tentarmos agora depois podemos ficar com remorso.

 Não tem nada mais mais gratificante do que, olhar pra traz e ver que no passado tudo o que fez foi uma lição a cada dia e que cada dia que se passa você procura sempre ser melhor hoje do que foi ontem ou antes. 

Pra ser feliz vale tudo, mas procure sempre fazer tudo com sabedoria, tem coisas que não devemos fazer e levamos consequências pro futuro. Por isso cuidado sempre!!! 

O que eu desejo? - Felicidade a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário