13 de setembro de 2012

É muito importante se apaixonar?


Muito importante não é, mas sim é necessário. 

Digo isso porque pra se apaixonar, a pessoa tem que ser especial, ela precisa ser: atenciosa, companheira, amiga, carinhosa, meiga... 
Hoje eu sei qual era a tão famosa "Química do amor" que tantas pessoas falavam. 

Se eu posso descrever? - Sim, ela é inexplicável, o coração bate forte quando você vê a pessoa amada, só de pensar nela você começa a sorrir sem motivos, o resto é só deixar acontecer que você ira descobrindo aos poucos.

Amor a primeira vista existe? - Não, pois você só vai ter certeza o que é o amor com o tempo, a convivência um com o outro. No começo você admira e aprende como é realmente a pessoa e vai aprendendo a lidar com ela e depois vai gostando aos poucos cada vez mais, quando parar e pensar ira logo perceber de que, não saberás mais viver sem a pessoa tão amada. Posso estar exagerando, mas é um sentimento que eu sinto, inexplicável e único que você só sentira com uma pessoa e é essa pessoa  que você realmente ama e quer para o todo sempre!

Por que? - Porque, fiquem com essa pergunta em mente, quando realmente sentirem esses sentimentos e todas as emoções que pra você serão inexplicável, saberá o porque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário