19 de dezembro de 2011

Sem palavras para explicar...

O que vocês pensam quando ouve essas palavras? 

Melhores palavras que se pode ouvir da pessoa amada e desejada pelo resto da vida.
A pessoa que me fala essas palavras eu sei que ela me ama e muito!!!

 Desde o primeiro momento que conhecemos uma pessoa falamos que amamos elas demais, mas só podemos dizer mesmo essas palavras depois de conviver muito tempo e se ela fazer tudo por merecer, por que não adianta falarmos " EU TE AMO " entroca de nada sabe, essa palavra ela é mais forte do que um suposto " tapa ".

Por isso eu digo ah vocês diga "EU TE AMO" só se for de Coração, porque a pessoa que ira escutar com certeza ira retribuir esse amor todo que você senti por ela.

Um Namoro Perfeito, não é aquele que só da beijinhos ou abraços e diz "Eu Te Amo", e leva pra cama...
Um Namoro Perfeito é aquele que da Beijos, Abraços, Conselhos, Programações pro Futuro, Um Amigo(a), Total apoio para todos os momentos que precisar, Compreende a parceira(o), isso sim é um Namoro Perfeito.

Graças a Deus Eu posso Afirmar, colocar a mão no Fogo e dizer:
"Deus me deu o melhor Homem do Mundo"



Nenhum comentário:

Postar um comentário