30 de dezembro de 2011

Em 2012....

Eu quero poder fazer tudo diferente....
Quero poder conseguir conquistar meus sonhos. Quero poder Concertar meus erros. Quero amar-te mais e mais todos os dias....

Nesse ano que passou de 2011 como sempre foi perdemos e ganhamos muitas coisas, mas é no ano de 2012 que temos que mostrar que podemos mais, que somos fortes, que somos capazes de vencer qualquer batalha poque...
" Podemos perder a Guerra mas a Batalha Nunca "
E é nesse ano de 2012 que eu digo faça o que tem que fazer, faça o que tiver vontade, se arrependa mas concerte teu erro, mas não fique na vontade porque um dia que você queira fazer pode ser tarde demais....

Pense o que passou, passou não volte atrás no teu erro....
Pense que a vida é para se viver independente como seja, você escolhe tua Felicidade, você escolhe o teu Caminho e saiba que você pode.
Erga a cabeça e fale....
" Eu Posso quebrar a cara la na frente, mas eu não vou dizer que eu não tentei ou que eu sou incapaz de fazer tudo o que eu quero ou desejo "




" Se você tiver algum sonho... Realize antes que seja tarde de mais... "



Nenhum comentário:

Postar um comentário