15 de julho de 2012

Nunca diga “EU TE AMO” em vão...




  Eu Te Amo, era pra ser uma frase carregada de sentimentos e muita verdade.


  Entretanto, como tudo na atualidade tem seu sentido distorcido, esta expressão também perdeu o seu valor real.  Não consigo entender e aceitar tamanha mentira e enganação sentimental.


  Em meio as redes sociais se vê muitas expressões como: "Conheço a pouco tempo e já é especial, AMOR" ou outras do mesmo tipo.


  Ás vezes a pessoa só conhece a outra pela net e diz Eu te amo, ou "fica" uma ou duas vezes com tal pessoa e ja diz que é amor! ISSO É ÍMPOSSIVEL!!!


  Existe uma frase que diz: " Só se ama aquilo que se conhece". Enfim, não a como dizer, em um curto tempo de amizade ou relacionamento, que ama alguém.


  Tudo se torna ilusão. Um dos sentimentos mais difíceis de se ter é o amor e muito mais complicado de amadurecer.
  Uma sentença é certa, todos os falsos "Eu te Amo" com o tempo desaparecem.


  O mundo se encontra em uma grande falta de amor. Com isso, qualquer sentimento de afetividade confunde a mente das pessoas. Os corações estão cada vez mais carentes e solitários. E como um grito de desespero tentam criar um sentido para amar, mesmo sendo rápido e passageiro.


  Infelizmente esse mundo esta cheio de pessoas que usam isso em vão, mas se cada um mudar concerteza teremos um mundo melhor :
  Diga eu te amo a quem merece, e quem ler esse post irá saber que se encaixa no perfil descrito acima.




  Outra coisa, amor a primeira vista existe?? Na minha opinião: NÃO!!!! Só com o convívio o amor vem..


  Como dizer "Eu Te Amo" sem amar? Acho tão insignificante quando as pessoas falam que amam, quando ao menos nem sabe o tamanho do significado dessa palavra.


  Acha lindo uma pessoa te dizer "Te Amo" né? Mas, você sabe o que é mais lindo?  - Se for de coração e verdadeiro.






Quem diz eu te amo da boca pra fora não sabe o verdadeiro significado...


Tem gente que com uma semana de namoro ou de amizade já diz que ama a outra pessoa.


E isso se torna cada vez mais comum ...


Eu seria capaz de dar a minha vida pelas pessoas que eu amo.


Quem diz eu te amo, pra todo mundo, seria capaz disso tbm?


Acho triste que essas 3 palavras sejam ditas assim sem sentimentos, como se dissessem um "oi" ... tanto em RELACIONAMENTOS   quanto em AMIZADES  ,  simplesmente lamentável  :(




 Espero que um dia essas pessoas tenham consciência para saber o que significa essa palavra e quem usar essa palavra da forma correta com certeza será feliz....  


                                                                          
Após lerem esse post acima e saberem realmente a quem dizer "Eu Te Amo", saberam o que é o verdadeiro amor.


Nada mais emocionante do que realmente sentir o calor da pessoa que está ao seu lado pra abraçar, beijar e poder realmente sentir aquela vontade de ficar com a pessoa,  temos que valorizar cada momento , pois ele pode nunca se repetir , dar valor a pessoa amada é preciso , o amor não acontece duas vezes na vida , Deus nos da apenas uma oportunidade , e essa oportunidade devemos prevalecer acima de tudo , as vezes desperdiçamos a unica chance de sermos felizes , por meras besteiras perdemos o amor da nossa vida ... aquele que mudaria todos os nossos sonhos e planos .


                                                                          Ajuda: Bruno Mariott

5 comentários: