4 de junho de 2012

Pensamentos


  Por que que quando estamos pensando, não conseguimos prestar atenção em mais nada? Por que o que esta por perto não importa e sim somente o que você pensa?
   O que você pensa deve ser mais importante que tudo, né? Eu sei como é, sei como se sente, sei como fica. Não se preocupe, não é doença, muito menos uma neurose e sim preocupação, amor é essencial para que seja mais um motivo para você sorrir.
   Por que, é tão difícil de definir o sentimento nesse momento?
 - Por que o que importa é o que você pensa o que você faz. O que você faz pode ser meio sem pensar, faz por instinto, sem pensar o que pode acontecer depois...

    Devemos pensa antes de agir, eu falo isso mas nem sempre é o que eu faço, muitas vezes penso depois de agir. Não estou julgando ninguém, como o título diz: "Pensamentos", nada mais.

    Quando comecei a escrever, estava com uma vontade muito grande de chorar, mas me segurei o máximo, sendo forte até o último minuto, gostaria de poder mostrar o quanto sou forte mais é muito difícil, ser quem eu não sou, ser uma pessoa forte, parecendo meia sem sentimentos, mas na verdade eu sou muito sensível, gosto de carinho e atenção e isso eu sempre recebo de pessoas que me amam e querem o meu bem.

    O que eu quero agora?
  - Chorar e te pedir que me abrace e nunca mais me largue!
   É difícil? - Sim, pois temos deveres a cumprir, mas uma vez você me disse largue tudo e deixe que eu cuido de você!
   - Sou nova, mas a vontade é de ir sim, sumir pra um lugar longe mais bem longe, onde você nunca mais possa me largar, ai sim eu poderei dizer:
   "Me abrace e nunca mais me largue!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário