29 de abril de 2012

Gravem bem!

Gravem esses sorrisos. Gravem bem por que eu e meu amor não temos medo de dizer "Te Amo", não temos vergonha de demonstrar nosso amor, somos companheiros, somos verdadeiros um com o outro.

Acho engraçado aquelas pessoas que procuram uma pessoa pelo físico, por te fazerem de "trouxa", te fazerem sentir ciumes entre outras coisas.
Acho bonito aquelas pessoas que não procuram seu amor e sim ele aparece, não é físico, não te faz sentir ciumes de outra pessoa, quem te ama faz as pessoas sentirem inveja de você e teu amor.

Estou a pouco mais de 10 meses com meu amor "Bruno", ele é o meu maior motivo de sorrir, motivo deu estar explodindo de felicidade só por saber que eu realmente tenho um amor de verdade, um amor que me faz sentir unica mulher do mundo. Como qualquer outro relacionamento, brigamos, sorrimos, somos amigos, mordemos um o outro, e nunca nos deixamos de nos amar.

    Quem ama protege, cuida, da carinho, é romântico, beija e da abraços, te faz sentir único ( a ), é melhor amigo ( a ), brincam, sonham em casar, ter filhos, sonhos que vão alem de qualquer hipótese, sonhos que ninguém pode destruir ou dizer que irá acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário