15 de fevereiro de 2012

Meu Orgulho!!!


    Meu Orgulho é de poder dizer "Eu sou namorada do melhor Homem do mundo".

   Barreiras e brigas acontecem mas é a nossa alegria de vivermos juntos para sempre que é maior. É o nosso sorriso que escolhe o nosso destino e os nossos corações o caminho, pois o que Deus uniu nada pode nos separar.

  Tenho mais Orgulho ainda de dizer que ele é o primeiro, e ultimo namorado que eu iriei ter e não é ultimo porque eu irei morrer, e sim por quê ele vai ser o meu Futuro Marido.

  Uma coisa que é real e eu gosto muito é que, nosso amor é constituído por :  Amizade, sinceridade, fidelidade, paciência, sonhos e ciumes...

   Mas de uma coisa eu sei que estou certa:
  " Bruno você é o Homem da minha vida, e que seja Eterno enquanto dure e que dure para sempre! "
       
             EU TE AMAREI PARA SEMPRE!!!

3 comentários:

  1. Eu quero sempre sentir que te tenho ao meu lado em todos os momentos, quero sempre acreditar que nunca iremos nos separar, e que você jamais deixará de me amar, porque são essa coisas que me fazem acordar todos os dias com vontade de viver e de te amar cada vez mais, obrigado por tuudo meu amor.!

    ResponderExcluir
  2. pode ter certeza mozao que vc vai sim todos os dias com essa vontade de viver pq eu nunca irie deixar de te amar.... e eu que te agradeço cada dia mais e mais por você existir! TE AMO!

    ResponderExcluir